quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um elefante africano e outro asiatico








Um comentário:

Fabrícia Gonçalves Leitão disse...

Na terça feira à noite comprei 3 marcadores de livros com o Sr no seu atelier em Itacaré..eu tenho o cabelo curto, estava com uma Japonesa, um rapaz moreno, a Cláudia Vampré e a filha dela, onde meu amigo presenteou a filha da Cláudia com aquela boneca da mãe rodando a filha pelas mãos...o Sr lembra???

Até falei que o senhor podia vender suas peças num valor mais elevado ...que eram lindasss e maravilhosasssss.

Até encontramos com o senhor ontem pela manhã na rua, quando estávamos voltando para Vitória de carro e a Japonesa falou que estava comentando sobre o senhor naquele momento em que lhe encontramos...agora o senhor lembra??? kk

Então, entrei no seu blog e fiquei mais sua fã ainda, achei a idéia brilhante de pegar a foto das pessoas e reproduzir em forma de boneco...

Quando a Cláudia Vampré me falou que o senhor trabalha com fio de telefone coloridos não acreditei...e confesso que fiquei até com vontade de tentar fazer bonecos com fios...bom, não tenho nenhuma habilidade para arte, apesar de amar as idéias e artes diferentes....Personalidade na arte é tudo!

O movimento que o Sr dá para suas peças são incríveis...e as fotos de sequência que colocou no blog, ficaram maravilhosas..Nossa, o senhor arrumou uma fã de carteirinha!!!! O senhor fornece uma carteirinha de fã???? Se fornecer, pode mandar fazer a minha!!!!!

Na verdade, suas peças são tão incríveis (e não estou exagerando) que desperta em uma pessoa como eu, que não tem nenhuma habilidade para fazer artes manuais (pq fazer arte- bagunça é comigo mesma!!!!) me senti extremamente inspirada e pronta para catar todos os fiozinhos coloridos que vejo jogados na rua aqui em Vitória ES...sempre observo o restinho desses fios jogados no chão nas ruas e sempre os observo pq adoro coisas coloridas...e sempre adorei esses fios, desde criança fazia pulseiras "toscas" de fios de telefone..kkkk

Agora o senhor pode ter certeza, que toda vez que ver um restinho de fio colorido no chão, vou me lembrar do Sr, vou catá-los e tentar fazer qualquer coisa, humildemente e muito de longe das belas obras de arte que o senhor produz!!!!!

Se eu te enviar umas fotos, o senhor faz uma bonequinha minha???? Quando custa?
Achei uma excelente forma de presentear um amigo...imagina...com um boneco da própria pessoa....Dessa forma aí eu tb farei sucesso (com meus presentes)!!!!

Além de tudo que disse acima e ter me identificado com suas criações, no momento não estou trabalhando, estudo para fazer concurso público e marcar as páginas dos livros que terei que me “matar de estudar” nos próximos anos, será muito mais prazeroso e alegre com seus marcadores, pode ter certeza...

obs. Me desculpe, mas tenho uma péssima memória para guardar nomes e não achei o nome do Sr no blog!
Se me permite, como sugestão, acho que deveria colocar seu nome logo no início do seu blog em letras grandes...do tamanho de todo seu talento!!!!

Grande abraço, aguardo seu retorno.
Fabrícia
e-mail: fabricialeitao@gmail.com